g2h

level

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Popularex amigos

Popularex foi a forma divertida que 3 amigos resolveram expressar suas idéias.

Imagens, vídeos, novidades, criticas, coisas engraçadas, dicas e muito mais tudo aki pra você se divertir!!! o Blog é livre para todos os públicos, se divirta-se!!!
Você também irá encontrar resumo de filmes e comentários,tipo:
De volta para o futuro completa 25 anos
Um dos melhores filmes de ficção científica já produzidos, está fazendo festa, é isso mesmo o de volta para o futuro faz hoje 25 anos, parabéns!!!
O mais interessante é o perfil dos autores do blog:
Oi tudo bem? meu nome é Jukarex, eu, meu amigo Marlon e o meu amigo David fizemos este Blog com a idéia de mostrar pro publico tanto jovem quanto adulto coisas novas e novas formas de pensar, idéias dicas e etc...
nos somos adolescentes eu de 14 anos, o Marlon de 11 e o david de 11, fazemos um trio maluco que o objetivo é ter algo pra fazer rsrs
Parabéns pela iniciativa e quem quiser ver tudo que eles falam...

Saiba muito mais... POPULAREX ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações de página